As TVs OLED da LG tornaram-se as melhores TVs para jogos com suporte para Nvidia G-Sync


Banco PAN Logo - PNG e Vetor - Download de Logo  

Em maio de 2011, o Banco BTG Pactual S.A. adquiriu a totalidade das ações do PAN de titularidade do Grupo Sílvio Santos, passando a compartilhar o controle do PAN com a Caixa Participações S.A. – Caixapar, subsidiária integral da Caixa Econômica Federal, por meio do Acordo de Acionistas da Companhia.

Também em 2011, foram firmados os primeiros Acordos de Cooperação Operacional e Comercial, visando reiterar o compromisso de parceria estratégica entre os acionistas controladores e a Companhia, bem como a complementaridade e alinhamento de interesses entre as três instituições. Dentre as medidas previstas, com influência direta sobre a estrutura de capital e de liquidez do PAN, destacam-se: (i) o comprometimento da Caixa em adquirir créditos do PAN sem coobrigação; e (ii) o reforço de liquidez, por meio de acordo de depósitos interfinanceiros ou operações similares. Estas são operações de longo prazo, com previsão de atualização e que conferem ao Banco alternativas de funding com custo competitivo.



O redirecionamento estratégico em todas as linhas de negócios da Companhia, teve como objetivo reestruturar, ampliar e diversificar seus negócios, tanto para fins de melhorias internas quanto para incorporação de novas equipes e plataformas.

Tal estratégia, já consolidada, englobou a renovação e qualificação da equipe, o fortalecimento da Governança Corporativa, a revisão dos processos de concessão de crédito, a implementação de sistemas e controles, além da mudança da Marca Corporativa e da Razão Social da Companhia, que passou a se chamar Banco PAN S.A. (Ticker da ação PN: BPAN4), e a definição deste segmentos de atuação: (i) crédito consignado; (ii) financiamento de veículos; (iii) cartões de crédito (vi) cartões de crédito consignado; (v) consórcio e (vi) seguros.

Com a finalidade de estabelecer a estrutura e reforçar o capital do PAN para desenvolver sua estratégia de crescimento, foram realizados dois aumentos de capital em 2012 e 2014, nos valores de R$ 1,8 bilhão e R$ 1,3 bilhão, respectivamente.



Banco Pan é multado por prática abusiva contra idosos no crédito consignado | InvestNews

Em dezembro de 2014, a Companhia vendeu suas participações societárias nas empresas PAN Seguros S.A. ("PAN Seguros") e Panamericano Administração e Corretagem de Seguros e Previdência Privada Ltda ("PAN Corretora"). O PAN permaneceu com contrato de longo prazo para distribuição de seguros, recebendo uma receita por este serviço.

Em outubro de 2017, a Companhia vendeu sua participação societária na empresa Stone Pagamentos S.A.





As TVs OLED sempre foram telas excepcionalmente boas para jogos. Com taxas de alto contraste, taxas de resposta extremamente rápidas e baixos atrasos de entrada, eles são uma excelente opção para os jogadores de console. Esta semana, no entanto, a LG está lançando uma atualização de firmware que tornará todas as suas TVs OLED 2019 muito melhores para jogos para PC, com o suporte da tecnologia G-Sync Variable Refresh Rate (VRR) da Nvidia.

Para quem procura a melhor experiência em jogos para PC, é importante um monitor que suporte VRR, mas os jogadores que usam placas gráficas da Nvidia em suas plataformas também querem suporte para o formato VRR proprietário da Nvidia conhecido como G-Sync. Até agora, esses jogadores estavam limitados a modelos específicos de monitores de jogos que tendem a ser muito menores que as TVs 4K. Com o suporte ao G-Sync, as TVs LG OLED agora podem oferecer a mesma experiência, mas em tamanhos de tela de até 77 polegadas.

O G-Sync e outras tecnologias VRR ajudam a eliminar oscilações, rasgões ou gagueiras nos monitores quando usados ​​para jogar jogos criados usando VRR.

“Como as primeiras TVs a oferecer suporte compatível com Nvidia G-Sync no setor, a LG está mais uma vez demonstrando seu compromisso em oferecer a mais avançada experiência em jogos”, disse Sam Kim, vice-presidente sênior da divisão de planejamento de produtos de TV da Home Entertainment da LG Companhia. “Nossa parceria com a Nvidia, a principal marca de hardware de jogos do mundo, está ajudando nossas TVs OLED 2019 a estabelecer um novo padrão em desempenho de jogos.”

A atualização do firmware está programada para chegar às TVs OLED da América do Norte primeiro, seguidas pelos modelos da Europa, Ásia, América Latina, África, Oriente Médio etc. “antes do final do ano”.