Braçadeira porta-celular: é uma boa?

A braçadeira pode ser bem útil na ausência de bolsos para carregar o celular durante um passeio, exercícios ou até mesmo uma trilha.

Além disso, alguns modelos também oferecem bolsos com zíper, o que é interessante para guardar outros itens, como documentos, dinheiro ou até mesmo fones de ouvido.

Além disso, podem proteger o celular de respingos de chuva e proporcionar maior versatilidade e mobilidade na hora de ouvir suas músicas favoritas. 6106P9a5tQL.__AC_SX300_SY300_QL70_ML2_

A belíssima Lucky Amazonia oferece uma tela transparente para melhor visualização do celular, enquanto o bolso para guardá-lo promete um bom espaço para quase todos os modelos de smartphones disponíveis atualmente no mercado.

A braçadeira é larga e pode ser facilmente encaixada no braço por uma tira leve de tecido, que encaixa perfeitamente em entradas horizontais. O acessório ainda contém pequenos orifícios nas partes superior e inferior para a saída de fone de ouvido.

Também existe um espaço destinado para guardar chaves e pode ser adquirida por cerca de R$ 14,00 no mercado atual.

Já a H Maston Yb-04 encaixa no braço por um tecido de nylon e prende as extremidades por meio de um velcro adesivo. O dispositivo apresenta dois bolsos de zíper do que o modelo citado acima.

O maior é indicado para acomodar o celular e conta com uma saída específica para fones de ouvido, enquanto o menor serve para guardar alguns objetos pequenos, como chaves ou dinheiro.

O tecido de contato com a pele costuma ser acolchoado, o que promete máximo conforto ao usuário durante o uso diário. Ele é vendido por preços que partem de R$ 37,90 no mercado.