Chuveiro smart: saiba o que é e conheça os principais recursos

As baixas temperaturas chegaram em todo o Brasil e é típica do outono. O frio surge como a oportunidade perfeita para as pessoas descobrirem a possibilidade de um banho quentinho e com mais conforto. O chuveiro smart ainda não é uma tendência no nosso país, mas já começa a crescer no exterior. Há vários tipos de tecnologias associadas ao produto, como, o chuveiro Bluetooth com reguladores de temperatura e luz de LED por exemplo. 400mm-music-bluetooth-shower-systems-smart

Os dispositivos conectados criam um ambiente que executa ações programadas pelos usuários, tanto de voz por assistentes virtuais quanto por opções de um aplicativo específico. Esses produtos têm bastante variação de preço e podem ser encontrados a partir de R$ 180 no varejo internacional.

O chuveiro com Bluetooth promete ser uma ruptura com o modelo antigo que todos nós já conhecemos. Ele traz muitas funcionalidades e, consequentemente, transforma a hora do banho num momento bem diferenciado para as pessoas. Por conta dessa tecnologia, o usuário vai conseguir relaxar ouvindo sua música favorita ou conferindo o episódio do podcast preferido. Os apressadinhos, que não se desconectam em nenhum momento poderão até mesmo atender ligações.

Apesar de toda funcionalidade e grande tecnologia agregada ao produto, a decoração e durabilidade não devem ser considerados menos relevantes na hora de adquiri-lo. Por conta disso, as fabricantes estão investindo em seu design. O acabamento do produto e a possibilidade de diversos estilos de decoração tendem a levar o mercado para uma boa disputa nos próximos anos. No geral, eles são produzidos com supervedação no interior e materiais de longa durabilidade.