Fechadura eletrônica, vale a pena?

A fechadura eletrônica é uma ferramenta inteligente, evolutiva e com diferentes recursos para levar mais proteção ao ambiente em que se é colocada. Além disso, evita o transtorno de ficar trancado do lado de fora por ter esquecido ou perdido as chaves em algum lugar. Investir nesse tipo de proteção no lar segue como uma das prioridades para o consumidor da atualidade. fechadura_digital_touch_screen_ydf40__yale__89453763_311a_600x600
Mas, afinal, será que a fechadura eletrônica é segura? Se essa também é sua dúvida, saiba que sim, a fechadura eletrônica é segura, justamente porque possui mecanismos de abertura que tornam muito mais difícil que pessoas não autorizadas entrem em sua casa. É o caso da abertura por biometria, senha ou pelo celular.
Se você estava se perguntando sobre qual fechadura digital mais segura, a Yale YDF 40 pode ser o modelo mais indicado atualmente, já que ela é uma fechadura biométrica digital. Ela tem acionamento via impressão digital que está entre os mais seguros para até 20 usuários e via senha numérica para até 30 usuários.