Game Boy: conheça o console portátil da Nintendo

O Game Boy é um console portátil desenvolvido pela Nintendo, lançado em 21 de abril de 1989 no Japão e é o primeiro console da linha Game Boy e o segundo portátil da Nintendo.

Assim que foi lançado fez muito sucesso entre a garotada, tanto é que vendeu mais de 81 milhões de unidades.

Pensando nesse sucesso estrondoso do Game Boy que perdurou por tantos anos, o TechappsBR resolveu relembrar alguns dos títulos mais bem avaliados do videogame. A lista traz os jogos lançados originalmente para o console, descartando remakes.

IMG-20220121-WA0147

1. Mario Kart: Super Circuit

Super Circuit, chamado no Japão de Mario Kart Advance, é um jogo eletrônico de corrida desenvolvido pela Intelligent Systems.

2. Advance Wars

Advance Wars 2: Black Hole Rising é um jogo de estratégia em turnos produzido pela Intelligent Systems e publicado pela Nintendo para o Game Boy Advance.

3. Metroid Fusion 

Metroid Fusion é um jogo eletrônico de ação e aventura em 2-D sendo o quarto título da série Metroid, o primeiro jogo da série para o Game Boy Advance e sequência de Super Metroid, de 1994.

4. Castlevania: Aria of Sorrow

Castlevania: Aria of Sorrow é um jogo eletrônico de ação e aventura desenvolvido e publicado pela Konami para o Game Boy Advance. Ele faz parte da série Castlevania e é o terceiro título lançado para o console portátil.

5. Golden Sun 

Golden Sun é uma série de jogos de fantasia, no estilo RPG, desenvolvida pela Camelot Software Planning e publicada pela Nintendo.