GTA 6 notícias e boatos: quando será anunciado o Grand Theft Auto 6?


Banco PAN Logo - PNG e Vetor - Download de Logo  

Em maio de 2011, o Banco BTG Pactual S.A. adquiriu a totalidade das ações do PAN de titularidade do Grupo Sílvio Santos, passando a compartilhar o controle do PAN com a Caixa Participações S.A. – Caixapar, subsidiária integral da Caixa Econômica Federal, por meio do Acordo de Acionistas da Companhia.

Também em 2011, foram firmados os primeiros Acordos de Cooperação Operacional e Comercial, visando reiterar o compromisso de parceria estratégica entre os acionistas controladores e a Companhia, bem como a complementaridade e alinhamento de interesses entre as três instituições. Dentre as medidas previstas, com influência direta sobre a estrutura de capital e de liquidez do PAN, destacam-se: (i) o comprometimento da Caixa em adquirir créditos do PAN sem coobrigação; e (ii) o reforço de liquidez, por meio de acordo de depósitos interfinanceiros ou operações similares. Estas são operações de longo prazo, com previsão de atualização e que conferem ao Banco alternativas de funding com custo competitivo.



O redirecionamento estratégico em todas as linhas de negócios da Companhia, teve como objetivo reestruturar, ampliar e diversificar seus negócios, tanto para fins de melhorias internas quanto para incorporação de novas equipes e plataformas.

Tal estratégia, já consolidada, englobou a renovação e qualificação da equipe, o fortalecimento da Governança Corporativa, a revisão dos processos de concessão de crédito, a implementação de sistemas e controles, além da mudança da Marca Corporativa e da Razão Social da Companhia, que passou a se chamar Banco PAN S.A. (Ticker da ação PN: BPAN4), e a definição deste segmentos de atuação: (i) crédito consignado; (ii) financiamento de veículos; (iii) cartões de crédito (vi) cartões de crédito consignado; (v) consórcio e (vi) seguros.

Com a finalidade de estabelecer a estrutura e reforçar o capital do PAN para desenvolver sua estratégia de crescimento, foram realizados dois aumentos de capital em 2012 e 2014, nos valores de R$ 1,8 bilhão e R$ 1,3 bilhão, respectivamente.



Banco Pan é multado por prática abusiva contra idosos no crédito consignado | InvestNews

Em dezembro de 2014, a Companhia vendeu suas participações societárias nas empresas PAN Seguros S.A. ("PAN Seguros") e Panamericano Administração e Corretagem de Seguros e Previdência Privada Ltda ("PAN Corretora"). O PAN permaneceu com contrato de longo prazo para distribuição de seguros, recebendo uma receita por este serviço.

Em outubro de 2017, a Companhia vendeu sua participação societária na empresa Stone Pagamentos S.A.





Quando o GTA 6 será anunciado? Agora que muitos de nós percorremos o mundo deslumbrante de Red Dead Redemption 2 – com uma porta para PC finalmente anunciada – os jogadores estão ansiosos pelo próximo jogo Rockstar de mundo aberto ambientado no universo Grand Theft Auto: GTA 6.

Já se passaram seis anos desde que o GTA 5 foi lançado em consoles e PC, o que significa que um anúncio pode ser iminente, e as últimas notícias e rumores sugerem que o GTA 6 poderá estar a caminho em breve.

A resposta curta é: ninguém sabe. Apesar de todos os tipos de boatos (sobre os quais você pode ler abaixo), não houve detalhes oficiais sobre o GTA 6 da equipe da Rockstar Games – mas isso não significa que ele não caia a qualquer momento.

Não parece provável que um lançamento em 2019 seja provável, dado o quão perto estamos do final do ano – e desde que a Rockstar confirmou que não chegaria antes do fim do ano, depois que a data de lançamento do embuste foi adiada na internet.

Os detalhes podem ser escassos, mas isso não nos impede de reunir as melhores fofocas, boatos e fatos para seu prazer pessoal. Portanto, sem mais delongas, aqui está tudo o que sabemos até agora sobre o GTA 6.

 

Boatos de GTA 6

Uma protagonista feminina
Quando perguntado sobre uma protagonista feminina do GTA 5, em vez de três heróis do sexo masculino (ou anti-heróis), o co-fundador e escritor principal da Rockstar, Dan Houser, disse em entrevista ao The Guardian em 2013 que uma protagonista feminina não estava realmente interessada. a mesa, mas não intencionalmente.

“Nós realmente não pensamos nisso desta vez”, disse Houser. “Isso não quer dizer que não poderíamos ou não. Esse conjunto de caracteres é exatamente o que veio até nós: não era ‘nós temos X e Y, então precisamos de Z’. Não estávamos tentando fazer isso fora de uma lista de verificação – acho que isso nunca vai lhe dar algo que seja crível ou envolvente. ”

“No futuro, poderíamos fazer um jogo com uma protagonista feminina? Claro. Ainda não encontramos o jogo certo para ele, mas é uma das coisas em que sempre pensamos. ”

“Não parecia natural para este jogo, mas definitivamente para o jogo certo no futuro – com os temas certos, poderia ser fantástico. Mas para o GTA 5, essa foi a coisa orgânica que surgiu, esses foram os personagens que exibiriam os temas que queríamos pensar. ”

Probabilidade: Forte. Os fãs há muito reclamam de uma heroína em um jogo de Grand Theft Auto, e seria uma mudança maravilhosa de todas as prostitutas assassinadas.

Viagem no tempo ou outra reviravolta futurista
Com os murmúrios de um mapa seriamente grande para o GTA 6, também existem alguns rumores de que a viagem no tempo é uma parte importante do jogo.

Sim seriamente.

Não estamos falando de Saints Row, mas aparentemente pode haver uma reviravolta futurista no GTA 6.

De acordo com um relatório da ChristianToday – realmente – o jogo dará aos jogadores “o gosto da viagem no tempo”, onde “o teletransporte é possível em uma fração de segundo”.

Probabilidade: Totalmente ridículo. Existem missões secundárias hilárias nos jogos do GTA, mas ter o tempo de viajar como principal mecânico de jogabilidade não está no DNA da Rockstar.

Além disso, o ChristianToday não possui capturas de tela, fontes ou qualquer tipo de prova, portanto, certamente somos céticos.

Jogando como um policial ou um criminoso
Outro potencial para a história do GTA 6 é que você tem a decisão de jogar como policial ou como criminoso. Ou pelo menos, se o GTA 6 adotar o recurso de vários protagonistas do GTA 5, um dos personagens que você interpreta como um policial.

Probabilidade: Forte. Poderíamos ver isso totalmente funcionando, especialmente com o caos potencial que poderia acontecer se você estivesse interpretando um personagem no estilo Trevor na metade do tempo e um policial no outro.