HyperX Cloud Stinger Core para Console é bom?

Atualmente, o HyperX Cloud Stinger Core está sendo semelhante ao modelo da linha apresentado anteriormente. Acima de tudo tanto nas suas configuração quanto no seu valor. Ainda mais este fone vai além dos dispositivos da Microsoft e possui compatibilidade também com PS4 e Nintendo Switch, E você acha que o HyperX Cloud Stinger Core é bom?

O modelo também entrega um ótimo cancelamento de ruído. Constantemente drivers direcionais de 40 mm, conexão de 3,5 mm, microfone flexível e giratório, arco regulável e espuma macia por valores a partir de R$ 219,90 no mercado digital.

Avaliado com uma nota média de 4,8 das 5 estrelas pelos consumidores da Amazon. Bem como o produto chegou a receber uma boa nota máxima em 84% de suas avaliações. Mas e aí, vamos lá?

HyperX Cloud Stinger Core para Console é bom?
Imagem demonstrando fone de ouvido HyperX Cloud Stinger Core.

Atualmente a  qualidade de som dos fones de ouvido HyperX é imersiva.  Portanto alimentada por drivers de 40 mm com médios, agudos nítidos e graves potentes. Os microfones com cancelamento de ruído aprimoram sua experiência de bate-papo com amigos, concentrando a atenção em sua voz.

Porém, alguns usuários reclamam da captação de áudio do microfone, que em alguns momentos deixa passar uma grande quantidade de ruídos do ambiente onde o usuário se encontra, o fone é de valor acessível e compatível com diversos consoles sendo assim trazendo junto várias vantagens.

O HyperX Alloy Core RGB é impressionante com seis opções de efeitos RGB predefinidos e personalização multicolorida de cinco zonas. As teclas são silenciosas e responsivas. Além da funcionalidade do botão de acesso rápido com diferentes ferramentas.

Apesar se seu microfone captar muito ruído em alguns momentos, vale muito apena adquirir este produto. Gostou deste arquivo? Veja mais como este a seguir:

Braçadeira porta-celular: é uma boa?