Stranger Things: Temporada 4 é mais longa e ainda mais aterrorizante!

A temporada 4 de Stranger Things finalmente está chegando na Netflix após quase três longos anos de muita espera. Uma das melhores séries de ficção científica da plataforma de streaming, agora ela se apega no terror para evoluir a história e se manter como uma das mais populares do catálogo atual. 3866f0e1-netflix

Como já havia sido adiantado pelos irmãos Duffer, os criadores da trama, a quarta temporada da série é a mais longa até então e também a mais assustadora. Serão nove episódios no total, cada um contando com mais de uma hora de duração. A promessa foi claramente cumprida, com a Netflix entregando uma temporada com menos momentos engraçados e muito mais terror, mas que continua sendo divertida e viciante como de costume.

Para curtir a experiência de Stranger Things você precisa estar imerso no universo de Hawkins e o Mundo Invertido, sabendo que dificilmente a série desviará a sua rota de uma forma muito drástica.

Os fãs sabem que a essência dessa série foi justamente o que os conquistou e que não precisamos esperar mais do que isso para continuar gostando da maravilhosa trama. Portanto, a produção não traz grandes reviravoltas, e apenas fortalece o que já se tem em mãos.

Os experimentos feitos com Eleven (a belíssima Millie Bobby Brown), a abertura do portal para o Mundo Invertido, a existência dessa vida paralela e muito perigosa, entre outros elementos, já são complexos por si só. Stranger Things não precisa inventar coisas novas para continuar prendendo a atenção do espectador fiel