Watch Dogs: Legion, Gods & Monsters e mais irão funcionar no PS5 e Xbox Project Scarlett


Banco PAN Logo - PNG e Vetor - Download de Logo  

Em maio de 2011, o Banco BTG Pactual S.A. adquiriu a totalidade das ações do PAN de titularidade do Grupo Sílvio Santos, passando a compartilhar o controle do PAN com a Caixa Participações S.A. – Caixapar, subsidiária integral da Caixa Econômica Federal, por meio do Acordo de Acionistas da Companhia.

Também em 2011, foram firmados os primeiros Acordos de Cooperação Operacional e Comercial, visando reiterar o compromisso de parceria estratégica entre os acionistas controladores e a Companhia, bem como a complementaridade e alinhamento de interesses entre as três instituições. Dentre as medidas previstas, com influência direta sobre a estrutura de capital e de liquidez do PAN, destacam-se: (i) o comprometimento da Caixa em adquirir créditos do PAN sem coobrigação; e (ii) o reforço de liquidez, por meio de acordo de depósitos interfinanceiros ou operações similares. Estas são operações de longo prazo, com previsão de atualização e que conferem ao Banco alternativas de funding com custo competitivo.



O redirecionamento estratégico em todas as linhas de negócios da Companhia, teve como objetivo reestruturar, ampliar e diversificar seus negócios, tanto para fins de melhorias internas quanto para incorporação de novas equipes e plataformas.

Tal estratégia, já consolidada, englobou a renovação e qualificação da equipe, o fortalecimento da Governança Corporativa, a revisão dos processos de concessão de crédito, a implementação de sistemas e controles, além da mudança da Marca Corporativa e da Razão Social da Companhia, que passou a se chamar Banco PAN S.A. (Ticker da ação PN: BPAN4), e a definição deste segmentos de atuação: (i) crédito consignado; (ii) financiamento de veículos; (iii) cartões de crédito (vi) cartões de crédito consignado; (v) consórcio e (vi) seguros.

Com a finalidade de estabelecer a estrutura e reforçar o capital do PAN para desenvolver sua estratégia de crescimento, foram realizados dois aumentos de capital em 2012 e 2014, nos valores de R$ 1,8 bilhão e R$ 1,3 bilhão, respectivamente.



Banco Pan é multado por prática abusiva contra idosos no crédito consignado | InvestNews

Em dezembro de 2014, a Companhia vendeu suas participações societárias nas empresas PAN Seguros S.A. ("PAN Seguros") e Panamericano Administração e Corretagem de Seguros e Previdência Privada Ltda ("PAN Corretora"). O PAN permaneceu com contrato de longo prazo para distribuição de seguros, recebendo uma receita por este serviço.

Em outubro de 2017, a Companhia vendeu sua participação societária na empresa Stone Pagamentos S.A.





CEO da Ubisoft: “Estamos muito felizes por estar perto do lançamento desses consoles”

A Ubisoft sempre salta para as novas gerações de consoles com entusiasmo, e o CEO da editora confirmou que todos os cinco jogos triple A que planejou para o próximo ano estão chegando ao PS5 e Xbox Project Scarlett, além de seus colegas da geração atual. Isso inclui Watch Dogs: Legion, Gods & Monsters e Rainbow Six: Quarantine, todos recentemente adiados para o próximo ano fiscal da Ubisoft (o que significa que eles chegarão em abril de 2020 ou mais tarde), além de dois projetos não anunciados.

“Consideramos que a chegada dos novos consoles deve impulsionar bastante o mercado, pois o que acontece com esses novos consoles é que a Sony e a Microsoft geralmente vêm com um bom volume para essas máquinas”, disse Guillemot em uma teleconferência com investidores. . “Portanto, haverá muito marketing e novas máquinas lá que aumentarão o potencial do mercado. E o importante é que, quando você chegar cedo na próxima geração de consoles, poderá vender seus jogos por um longo tempo. Então, nós Estamos muito felizes por estarmos próximos do lançamento desses consoles, pois beneficiará todos os jogos que lançarmos “.

Guillemot disse que os cinco títulos que virão no próximo ano fiscal da Ubisoft “todos aproveitarão todos os novos recursos que estão por vir” com a próxima geração. Isso incluirá velocidades de download mais rápidas, melhores taxas de quadros e muitos outros “elementos muito bons que virão com essas novas máquinas”.

Tanto a Sony quanto a Microsoft confirmaram que seus respectivos consoles de próxima geração chegarão a tempo para a temporada de férias de 2020, e a Ubisoft planeja manter os jogos em andamento depois disso: a empresa planeja lançar de três a quatro jogos triple A por ano após seu lançamento. próximo ano fiscal (que será particularmente movimentado).